A conferência da Ubisoft começou introduzindo imagens de Far Cry 3, Assassin's Creed III, Rayman Legends, Splinter Cell: Blacklist, Just Dance 4...
Just Dance 4, assim como foi com Dance Central, ganhou apresentação ao vivo de um dos artistas do jogo.
Far Cry é mostrado com uma sequência de imagens sensuais. A demo mostrou que o gráfico terá um visual incrível, ambientação interessante e gameplay frenético. As armas brancas parecem ter um destaque maior, superficialmente falando. Os personagens parecem não morrer facilmente. À primeira vista, Far Cry 3 é quase um choque de psicodelia. Apesar de mostrar algumas armas de fogo, tudo indica que a faca será protagonista no título.
Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist é mostrado, mas superficialmente, só um vídeo. Com aviões, tecnologia a frente do nosso tempo e cenários islâmicos, estaremos dentro de um shooter que só saberemos se irá inovar em algo quando estivermos dentro do gameplay.

Ainda para o Wii U, um novo game surgiu. Zumbis, sangue e uma música calma pra contrabalançar as cenas nada simpáticas. Zombi U é o título de mortos-vivos, que pode ganhar pelo trailer, mas vamos ver no gameplay se é tudo isso.
A Ubisoft mostrou vários outros títulos relacionados à nova plataforma. Como ela se autodenomina, a empresa está pronta para o futuro.

Assassins Creed III aparece no telão sob um trilha xamã. Um trailer exclusivo e incrivelmente arrebatador, mostra a guerra da independência americana e o novo personagem se infiltrando no meio do exército. Uma cinemática incrível e empolgante para quem espera o jogo há algum tempo. Palmas para a trilha sonora que vale cada minuto da ação. Durante o gameplay, Connor aparece interagindo com o cenário e matando um veado, ele precisa fugir de lobos e levar a carne de volta para o acampamento, isso mostra muito o nível de interação aberta que o jogo terá. O cenário também é vivo. Atolar o pé na neve quebra a agilidade da corrida. Fica claro: o objetivo é matar e não vai interessar como. Assassin´s Creed III trará o modo mais primitivo de jogabilidade para a série.
Saindo um pouco do modo terceira pessoa, vimos o shooter ShootMania Storm. Houve uma apresentação de gameplay, dividida em times. Ambos os lados foram formados por campeões de Counter-Strike. Um registro do game online da Ubisoft, que tem beta disponibilizado no site oficial.
Saindo um pouco do modo terceira pessoa, vimos o shooter ShootMania Storm. Houve uma apresentação de gameplay, dividida em times. Ambos os lados foram formados por campeões de Counter-Strike. Um registro do game online da Ubisoft, que tem beta disponibilizado no site oficial.
Após a demonstração, a desenvolvedora mostrou os games mais populares na rede. Trials, The Settlers Online, Tom Clancy's Ghost Recon Online, I Am Alive, Beyond Good and Evil HDe outros.
Por fim, Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, anunciou uma nova franquia. Trata-se de Watch Dogs, um jogo que trata de poder. Controle sobre toda uma sociedade, tendo a tecnologia como maior ferramenta de supressão de dados e informação. Ou melhor dizendo, manipulação. O gameplay mostra um personagem que caminha em uma grande metrópole.
A interface de ítens lembra a de Assassin´s Creed. Com o celular, é possível destruir todas as fontes de comunicação em volta do personagem, auxiliando-o a chegar, de alguma forma, até o alvo. A furtividade parece ser a principal característica do gameplay, assim como conhecemos em Hitman. A cenografia desenhada com detalhes cuidadosos e os gráficos são realmente belos. O jogo deverá aparentemente terá recurso de bullet-time (vai virar moda agora), além de um tiroteio frenético. A princípio, podemos analisar como um jogo intrigante. Um modo co-op está em questão aqui.
Infelizmente ficamos sem uma data para Watch Dogs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário